Caminhada "Percurso dos Veados"

15 de abril (domingo) das 08h30 às 13h00
A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito do “Programa Caminhadas 2018”, irá promover, no próximo dia 15 de abril (domingo), uma caminhada na serra com a designação de “Percurso dos Veados”.

Com a organização desta iniciativa a Câmara Municipal pretende sensibilizar a comunidade para a prática desportiva e seus benefícios, bem como proporcionar momentos de recreação/lazer e convívio social (pais/filhos, etc.) e um maior e/ou melhor conhecimento da nossa serra e do seu património cultural.

A caminhada terá concentração às 08h30m no Parque Municipal de Exposições terminando no mesmo local pelas 13h00.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas/entregues no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal, através do e-mail sector.desporto@cm-lousa.pt, no local (Rua Miguel Bombarda, n.º 18, 3200 Lousã) até dia 13 de abril (sexta-feira) ou através da ficha de inscrição online (Ficha de Inscrição Online - Percurso dos Veados).

Para a caminhada aconselhamos que leve calçado e vestuário adequado para o efeito, bem como um reforço alimentar e água.

Mais informações relativas ao “Programa Caminhadas 2018” bem como a cada uma das caminhadas previstas (folheto/ficha de inscrição/percurso da caminhada/etc.) poderá consultar a página de internet da Câmara Municipal através do seguinte link: "Caminhadas e Percursos Pedestres".

Esta caminhada é organizada em parceria com o Montanha Clube – Secção de Caminheiros e GRUTA-Grupo de Caminheiros Terras D´Arunce.

Documentos/Informação adicional:

Cartaz (Caminhada na Serra - Percurso dos Veados)