Caminhada Urbana Comemorativa do Dia Mundial da Árvore

21 de março (terça feira) às 20h30
A Câmara Municipal da Lousã no âmbito do programa “Caminhadas 2017” e do projeto “Oficina de Segurança”, vai organizar, no próximo dia 21 de março (terça-feira), uma Caminhada Urbana, comemorativa do “Dia Mundial da Árvore” e inserida na Semana da Floresta.

Esta caminhada pretende sensibilizar a comunidade para a importância que a preservação do ambiente tem na qualidade de vida das pessoas, aliando os benefícios da atividade física a momentos de socialização e diversão para as crianças.

O programa consiste na realização de uma caminhada que contará com um momento de sensibilização para a temática do ambiente através da plantação de ume árvore.

Poderá aceder a mais informação através do link: Programa Caminhadas - Lousã

Para participar, basta estar presente junto ao Edifício dos Paços do Concelho, às 20h30, do dia 21 de março (terça-feira).