Candidaturas para Estágios de Verão na CML abrem 2.ª feira.

Inscrições aceites por ordem de inscrição no Espaço J a partir de dia 4 de junho

A Câmara Municipal da Lousã e o Espaço J da Activar voltaram a lançar um programa de Estágios de Verão destinado a jovens estudantes entre os 14 e 18 anos, com o objetivo de desenvolver competências sociais, pessoais e profissionais, com vista à formação de alicerces para os seus projetos de vida.

Os estágios de duas semanas em espaços municipais decorrerão no período entre 2 de julho e 31 de agosto, preferencialmente de manhã e podendo pontualmente ser realizados à tarde.

Os jovens interessados serão aceites por ordem de inscrição e até ao limite de vagas, no Espaço J, na Praça Cândido dos Reis, a partir de 4 de junho.

As entidades e empresas da Lousã interessadas em proporcionar Estágios devem contactar o Espaço J.