Notícia

Férias Ativas “Verão 2018” conta já com 447 inscrições


[+] Ampliar
Programa decorre até 17 de agosto
O programa “Férias Ativas” - que a Câmara Municipal da Lousã organiza com o objetivo de ocupar os tempos livres das crianças e jovens do concelho - teve início hoje e prolongar-se-á, durante de 8 semanas, até ao dia 17 de agosto.
As inscrições são semanais e as crianças e jovens poderão desfrutar de várias atividades culturais, desportivas, lúdicas e de lazer.
A frequência nas atividades estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 15€/semana, sendo que a Autarquia salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na Acão Social Escolar.
O Presidente da Câmara, Luís Antunes, considera “importante continuar a realizar o programa de Férias Ativas em períodos de interrupções escolares, por forma a disponibilizar soluções adequadas e pedagógicas para a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens do concelho”.
As inscrições (limitadas ao número de vagas existentes) e/ou solicitação de mais informações poderão ser efetuadas no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã, ate à semana anterior ao início de cada uma das semanas em que se pretendam inscrever.
Partilhar no Facebook