Lousã Moda 2017 – Evento tem lugar no próximo sábado

Sónia Araújo, Isaac Alfaiate e Sofia Ribeiro são as figuras públicas convidadas
A Câmara Municipal da Lousã irá promover, no próximo sábado, pelas 21h30, no Parque Municipal de Exposições, a 11.ª edição do “Lousã Moda”, um dos eventos de moda de referência da região e dos que tem o maior número de edições ininterruptas.

Para além dos modelos locais, que foram selecionados num casting realizado no dia 5 de setembro, participarão também Isaac Alfaiate (Modelo e Ator), Sofia Ribeiro (Modelo e Atriz) e a apresentação será efetuada por Sónia Araújo, um dos rostos mais conhecidos da RTP.

Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 40 estabelecimento inscritos.

O desfile contará também com performances da Academia de Bailado da Lousã e do Instituto de Música Moderna e Artes (IMMA).

Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “pretende-se que o Lousã Moda seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a Autarquia tem convidado e à animação complementar proporcionando um espetáculo marcante.”

O “Lousã Moda”, organizado em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.
Estabelecimentos aderentes:
Abl Creations