Lousã recebe a 12.ª edição do Encontro de Malabarismo

Serpins vai ser o palco da iniciativa
Vai decorrer em Serpins de 17 a 20 de maio o 12.º Encontro Português de Malabarismo, um evento organizado pela Companhia Marimbondo e Câmara Municipal da Lousã, em parceria Junta de Freguesia de Serpins, o Restaurante Villa Lausana e a Henrys Professional Juggling Equipment.

Nesta convenção são esperados malabaristas profissionais e amadores de todo o país e do estrangeiro, que participarão em ateliers de diversas modalidades e outras atividades, mediante inscrição.

Decorrerão também várias iniciativas gratuitas para a comunidade em geral. Destacam-se a Mimo’s Dixie Band na sexta à noite no Pavilhão do Rancho Folclórico de Serpins e no sábado de manhã junto ao mercado da Lousã, bem como a Gala às 21h30 no Pavilhão, onde os melhores malabaristas irão deixar de boca aberta os espetadores, com as suas demonstrações de engenho e criatividade.

Informações na página de facebook: Encontro Português de Malabarismo.