Notícia

Lousã Moda 2017


[+] Ampliar
Casting terá lugar no dia 5 de setembro
A Câmara Municipal da Lousã irá promover, a 23 de setembro, no Parque Municipal de Exposições, a 11.ª edição do “Lousã Moda”, um dos eventos de moda de referência da região e dos que tem o maior número de edições ininterruptas. 
A exemplo de anos anteriores, será promovido um “casting” no próximo dia 5 de setembro, entre as 16h e as 20h, no Cine Teatro da Lousã, que tem como objetivo selecionar os modelos locais, de várias idades, que irão participar no desfile. De referir que podem participar no “casting” pessoas com idade igual ou superior a 4 anos.
Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 35 estabelecimentos já inscritos.
Os modelos convidados da edição deste ano, serão os atores Isaac Alfaiate e Sofia Ribeiro e a apresentação será efetuada por Sónia Araújo (Apresentadora da RTP). 
A estes modelos, juntar-se-ão os cerca de 90 modelos locais que serão selecionados no Casting. 
O evento terá também momentos de animação proporcionados pela Academia de Bailado da Lousã (parceiro desde a primeira edição) e do Instituto de Música Moderna e Artes da Lousã (IMMA).
Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “pretende-se que o Lousã Moda seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a Autarquia tem convidado e à animação complementar proporcionando um espetáculo marcante.”
O “Lousã Moda 2017” insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.
Partilhar no Facebook