Câmara Municipal reconhece resultados relevantes com Votos de Reconhecimento
Camila Rebelo e Agrupamento de Escolas da Lousã foram os distinguidos
publicado a 21 de agosto de 2024

O Executivo Municipal decidiu distinguir Camila Rebelo e o Agrupamento de Escolas da Lousã com Votos de Reconhecimento, aprovados em Reunião de Câmara de 20 de agosto.

Camila Rebelo, atleta da Associação Louzan Natação viu reconhecida a sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, onde competiu nos 200 metros costas. Note-se que a atleta conquistou este ano o Campeonato da Europa, sendo a primeira nadadora portuguesa a conseguir tal feito.

O Agrupamento de Escolas da Lousã recebeu a sua distinção pela importante Menção Honrosa conquistada pelas turmas do 5ºE, 5ºF, 6ºE e 6ºG da Escola Básica Nº1, no Concurso Regional do Programa Eco-Escolas, dinamizado em parceria com a Águas do Centro Litoral, no âmbito do projeto “O Mar Começa Aqui”.

Estes Votos são extensivos a todas as pessoas e entidades que contribuíram para a obtenção destes resultados.