Ação Social Escolar 2020/2021 – (Pré-Escolar e 1º CEB) – Prorrogação do prazo para candidaturas
Até 31 de julho.
publicado a 19 de julho de 2020

Devido ao facto de estarmos a passar uma situação atípica provocada pela situação de pandemia do COVID-19, por despacho do Presidente da Câmara Municipal, sensível às complicações que esta situação provoca nas famílias, nomeadamente às dificuldades destas em gerir e tratar dos seus diversos compromissos em tempo útil, informa-se que as candidaturas à Ação Social Escolar do Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, são prorrogadas até 31 de julho do corrente ano.

Assim, até à data agora indicada, os encarregados de educação podem continuar a candidatar os seus educando aos apoios, no portal eletrónico siga.edubox.pt. Para mais informações, contacte: ase@cm-lousa.pt ou 239 990 375.

Nota importante: terminado o prazo (31 de julho de 2020), as candidaturas aos apoios para serem aceites, requerem o pagamento de uma taxa, independentemente da condição socioeconómica do agregado familiar do candidato ou candidata, de acordo com o Regulamento Municipal de Ação Social Escolar em vigor.