Adiamento do 30º Enduro da Lousã – em virtude da escassez de combustível que se verifica
Decisão da Comissão de Enduro da FMP
publicado a 17 de abril de 2019

A Câmara Municipal da Lousã informa que – em virtude da escassez de combustível que se verifica – a Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu adiar para nova data – a designar – a 4ª ronda do Campeonato Nacional de Enduro – CFL 2019.

Transcreve-se abaixo o comunicado da Comissão de Enduro da FMP:
“Comunicado da Comissão de Enduro da FMP
Caros Pilotos!!
A Comissão de Enduro da FMP e o Montanha Clube, vêm deste modo comunicar que a prova agendada para os dias 19 e 20 de Abril será adiada em virtude da escassez de combustível no nosso País.
Efectivamente existe no nosso País uma rotura de combustível, o que afecta directamente todo o desenrolar da prova.
Julgamos assim que não estarão reunidas as condições mínimas para pilotos e meios de socorro se poderem deslocar para a 4ª ronda do Campeonato Nacional de Enduro - CFL 2019.
Brevemente nova data será anunciada para esta 4ª ronda do CNE- CFL 2019 e Mini Enduro Jetmar 2019”