Ambientes inovadores de educação apresentados na Lousã
Iniciativa terá lugar amanhã, a partir das 14h30, na EB1 da Lousã
publicado a 5 de dezembro de 2019

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito do Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra, irá promover, amanhã, a partir das 14h30, na Escola Básica N.º 1, a apresentação do projeto “Ambientes Inovadores de Educação”.

Esta iniciativa é promovida em parceria com o Agrupamento de Escolas da Lousã e com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), e comtempla apresentação dos projetos “Robótica, “Classplash” e “My Polis”.

O Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escola e Promoção do Sucesso Educativo, que está em curso nos estabelecimentos de ensino do Concelho, é cofinanciado pelo CENTRO 2020, Quadro Portugal 2020 e promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra através do projeto Realiza-te.