Animação de Natal – Sorteio promove comércio local
Após ter sido sorteado no ano passado um automóvel, este ano, será sorteada uma viagem às Caraíbas e vouchers para compra no comércio local
publicado a 24 de novembro de 2021

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã e a Câmara Municipal da Lousã, irão promover a iniciativa “Sorteio de Natal 2021”, esta ação - que decorre entre os dias 3 e 24 de dezembro - pretende impulsionar e revitalizar o comércio no concelho neste período natalício.

Por cada 10€ em compras, em cada um dos estabelecimentos aderentes, é fornecido um talão aos consumidores, que ficam habilitados a ganhar uma Viagem às Caraíbas e ainda a ganhar Vouchers de Compras a utilizar nos estabelecimentos aderentes.

Paralelamente, irá decorrer o Concurso de Montras de Natal que pretende envolver todo o comércio, levando o espírito natalício a todos os lousanenses, tendo como finalidade a dinamização do comércio tradicional, tornando-o mais atrativo, embelezando os espaços comerciais e fomentando a dinâmica comercial.

Para além destas iniciativas, a Autarquia irá dinamizar um programa de animação, que contempla, entre outras iniciativas a iluminação e sonorização natalícia.

As ações programadas têm como principal objetivo favorecer o tecido comercial local, promovendo a aquisição de bens e serviços no Concelho e procurando gerar um dinamismo adicional.