APIN realiza investimento de 467 mil euros na Lousã
Ponte Velha, Fontainhas, Casal de S. Miguel com novas infraestruturas
publicado a 15 de fevereiro de 2022

A APIN – Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior e a empresa Santos Neves & António Correia Lda assinaram, no Edifício dos Paços do Concelho, os autos de consignação correspondentes a empreitadas a realizar no Concelho da Lousã, os quais representam um investimento total de cerca de 467 mil euros.

Incluídos nestas empreitadas, irão ser realizados trabalhos nos lugares da Póvoa (rede de saneamento), Fontainhas, Casal de S. Miguel (e Quatro Águas, conduta de água) e nas Ruas Padre Manuel Peixoto, Joaquim José dos Santos e João Pedro Tomás Pippa.

Segundo Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, “estes robustos investimentos que irão ser realizados, representam a concretização de uma estratégia delineada aquando da constituição da APIN e dar sequência a uma melhoria no serviço de abastecimento de águas e drenagem de águas residuais e pluviais, algo que só é possível através desta empresa”.