Aprovado Voto de Reconhecimento ao projeto “Sneakers Move” que venceu o Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio
Projeto apresentado por alunas da Escola Profissional da Lousã obteve a vitória no Concurso que decorreu em Mortágua
publicado a 15 de abril de 2019

O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião que teve lugar no dia 12 de abril, um voto de reconhecimento às alunas da Escola Profissional Margarida Matias, Regina Almeida e Micaela Pinto que, com a colaboração dos docentes Tatiana Ribeira, Diogo Ferreira e Patrícia Duarte, venceram o Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e que teve lugar nos dias 6 e 7 de abril, em Mortágua.

O projeto vencedor, “Sneakers Move”, consiste numas sapatilhas personalizadas, com controlo térmico e sistema de recarregamento do sistema de aquecimento via smartphone, cujo protótipo apresentado resulta de uma parceria entre as Escolas Profissionais da Lousã e de Aveiro.

Este voto, subscrito por todo o Executivo, é extensivo à Escola Profissional da Lousã e aos docentes envolvidos no projeto.