Assembleia Municipal reúne no dia 25 de fevereiro em formato digital.
Reunião será transmitida online sendo permitida a participação de Munícipes mediante inscrição prévia.
publicado a 17 de fevereiro de 2021

A Assembleia Municipal da Lousã irá reunir no dia 25 de fevereiro, pelas 17h30, em formato digital/online, sendo difundida através da Autarquia na rede social Facebook e disponibilizada a gravação no site da Autarquia.

Será também assegurada a participação dos Munícipes, também de forma digital, sendo que a participação de cidadãos que não tenham acesso à internet ou material necessário para participar será assegurada pela Autarquia, numa sala criada para o efeito no edifício dos Paços do Concelho.

Para participar no período destinado ao público a inscrição terá que ser efetuada até às 17h30 do 23 de fevereiro, terça.

A inscrição poderá ser efetuada através de formulário disponível em: https://cm-lousa.pt/balcao-digital/agendamento-participacao-assembleia-municipal/, através de telefone (239 990 370) ou de email (assembleia.municipal@cm-lousa.pt).