Assembleia Municipal reuniu no Centro Logístico Municipal
Antes da reunião os deputados municipais visitaram as instalações
publicado a 27 de setembro de 2018

A reunião ordinária da Assembleia Municipal da Lousã, realizada hoje, teve lugar no Centro Logístico Municipal.

De destacar que, antes da reunião que se iniciou às 18h e onde foram deliberados diversos pontos, os deputados municipais tiveram a oportunidade de conhecer o espaço onde estão instalados diversos serviços operacionais da Autarquia.

O Centro Logístico Municipal – em funcionamento desde 2016 e que significou um investimento da Autarquia superior a 300 000€ – está instalado numa antiga unidade fabril, junto ao Jardim de Infância do Freixo.

Neste espaço, cuja área total é superior a 11 000 m2 e a área coberta é de 4 685 m2, estão instalados cerca de 100 trabalhadores, nomeadamente dos serviços de águas e saneamento, eletricidade, parques e jardins, oficinas mecânicas, serviços gerais (carpintaria, serralharia, obras, outros), higiene e salubridade urbana, telegestão / monitorização e armazém e aprovisionamento (parte operacional).