Autarquia assegura transporte para os espaços fluviais do Concelho.
Serviço inicia no dia 9 de julho e funcionará até 3 de setembro.
publicado a 7 de julho de 2021

A partir do dia 9 de julho e até 3 de setembro regressam os circuitos de transportes públicos rodoviários para as praias fluviais da Bogueira (Casal de Ermio) e Senhora da Graça (Serpins), bem como para as piscinas naturais da Senhora da Piedade (Lousã).

Estes transportes têm como objetivo facilitar o acesso de Lousanenses e visitantes estes espaços de lazer de excelência, onde as águas do rio Ceira e da ribeira de S. João convidam a um mergulho, a um merecido descanso ou a um saudável convívio com os familiares ou amigos.

Interrompido no ano anterior devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19, a Câmara Municipal da Lousã retoma assim, este ano, um serviço que muito agrada a todos aqueles que gostam de frequentar estes espaços fluviais.

Apelamos para que, devido às restrições provocadas pelo Covid-19, sejam observadas todas as regras decorrentes da legislação em vigor para os transportes públicos e para espaços balneares.

Os alunos com passe TRANSDEV válido em junho de 2021, podem usar este transporte de forma gratuita.