Autarquia assina protocolo com a “Saúde em Português”.
Assinatura ocorreu hoje, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres.
publicado a 25 de novembro de 2020

Hoje, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, o Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos acolheu a assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal da Lousã e a Saúde em Português, para a prevenção do Tráfico de Seres Humanos e a proteção de vítimas.

Amanhã de manhã, a lotação do museu estará novamente esgotada com a presença da entidade e com visitas escolares. Durante a tarde de amanhã e até sábado poderá visitar o Museu e a Exposição “Mercadoria Humana 4” durante a semana no horário 9h-12h00 e 14h-17h30.

Também hoje, a DUECEIRA e os municípios integrantes da Rede Intermunicipal de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica “6 em Rede” decoraram uma árvore com frases que as vítimas de violência da Lousã utilizaram, numa ação intitulada “Rebentos de Esperança” que pretende reforçar que há esperança para quem denuncia.

#CIG
# Até à Igualdade