Autarquia da Lousã distingue equipa e atletas do Concelho
Rugby e Futebol são as modalidades em destaque
publicado a 18 de maio de 2023

A Câmara Municipal da Lousã aprovou, por unanimidade em Reunião de Câmara de 15 de maio, 3 votos de reconhecimento à equipa de Sub-19 Masculina do Rugby Clube da Lousã, e às atletas Carolina Jesus e Catarina Amado.

A equipa de Sub-19 Masculina do Rugby Clube da Lousã sagrou-se Campeã Nacional na época desportiva de 2022/2023, culminado com a conquista do título nacional uma época de muito sucesso.

Já em futebol, Carolina Jesus, em representação da Associação de Futebol de Coimbra sagrou-se campeã da Fase Zonal do Torneio Interassociações de Futebol Feminino Sub-14 e obteve a qualificação para a Liga de Ouro. Catarina Amado, ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, sagrou-se Campeã Nacional de Futebol Feminino.

Os Votos de Reconhecimento foram extensivos a todas as pessoas e entidades que contribuíram para os excelentes resultados obtidos.