Autarquia disponibiliza equipamento de proteção ao SEPNA-GNR
Entrega teve como objetivo reforçar a segurança dos militares do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente
publicado a 9 de abril de 2020

Dando seguimento ao combate à pandemia causada pelo Covid-19, a Câmara Municipal da Lousã continua a procurar reforçar as condições de segurança de profissionais de saúde, IPSS, forças de proteção civil e de segurança, através da cedência de equipamento de proteção individual para minimizar riscos de contágio.

Assim – e no seguimento do que foi feito com as IPSS, Centro de Saúde e Corporações de Bombeiros do Concelho – e Guarda Nacional Republicana, foram entregues máscaras, viseiras, produtos de higiene e luvas ao SEPNA – Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente que agora fará a gestão deste equipamento em função das suas missões.

A Autarquia continuará a avaliar, em parceria com entidades e instituições, as necessidades – materiais e imateriais – que se vão apresentando para ultrapassar a situação que vivemos.

#fiqueemcasa #porTODOS