Autarquia disponibiliza viseiras a Forças de Segurança e outros agentes de Proteção Civil
Oferta limitada ao stock existente. Inscrições no site da Autarquia
publicado a 7 de abril de 2020

Após ter assegurado a entrega deste tipo de equipamento às Corporações de Bombeiros do Concelho, profissionais das Unidades de Saúde locais, IPSS e Guarda Nacional Republicana, a Câmara Municipal irá iniciar uma nova fase de entrega, abrindo as inscrições a profissionais do Concelho das Forças de Segurança e outros agentes da Proteção Civil, independentemente do local onde prestem serviço.

Para se inscrever, basta que cada interessado no equipamento preencha o formulário que pode encontrar em: https://cm-lousa.pt/covid-19/viseiras-protecao-forcas-seguranca-outros/ – e aguardar por um contacto da Autarquia para combinar o local e a data de entrega.

Esta iniciativa está limitada a uma viseira por profissional e limitada ao stock existente.

A Câmara Municipal continua, desta forma a equipar os profissionais de diversas áreas residentes no Concelho, procurando criar melhores condições para que os mesmos possam trabalhar com maior segurança.

#fiqueemcasa #porTODOS