Autarquia disponibiliza viseiras de proteção individual para profissionais de saúde residentes no Concelho da Lousã
Adesão pode ser efetuada através do preenchimento de formulário e a oferta está limitada ao stock existente
publicado a 3 de abril de 2020

A Câmara Municipal da Lousã está a disponibilizar uma viseira de proteção individual a cada profissional de saúde residente no Concelho, independentemente do estabelecimento de saúde onde preste serviço.

Para tal, basta que cada profissional que esteja interessado no equipamento preencha o formulário que pode encontrar aqui – https://cm-lousa.pt/covid-19/viseiras-protecao-profissionais-saude/ – e aguardar por um contacto da Autarquia para combinar a entrega.

Esta iniciativa está restrita a uma viseira por profissional e limitada ao stock existente.

A Câmara Municipal procura desta forma complementar outras iniciativas – como a entrega de materiais de proteção individual a unidades de saúde e IPSS do Concelho – e disponibilizar a proteção mais adequada aos profissionais de saúde que residem na Lousã.

#fiqueemcasa #porTODOS