Autarquia intervém em vias na freguesia de Serpins
Investimento será de cerca de 350 mil euros financiados pelo Fundo de Solidariedade da União Europeia
publicado a 16 de setembro de 2019

O Câmara Municipal da Lousã encontra-se a promover uma empreitada na freguesia de Serpins que tem como objetivo a recuperação e/ou pavimentação de diversas vias e cujo investimento, financiado pelo Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE), será de 349 829,30€ + IVA, no seguimento de uma candidatura apresentada pela Autarquia.

As intervenções, que se encontram em curso, contemplam artérias nos lugares do Valeiro, Pico, Redoiça, Vale de Madeiros, Silvares/Vale Carvalho, Lomba de Alveite, Breja e Terra da Gaga / Fonte Fria e, em breve, serão realizadas intervenções em vias em Quatro Águas/Casal de São Miguel, Rascoas, Soutelo, Cabanões, Vale da Ursa, Póvoa de Serpins e Forcado.

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “estas intervenções vêm dar resposta às necessidades e legitimas aspirações dos cidadãos e da Junta de Freguesia de Serpins e vêm repor as condições de circulação nesta freguesia particularmente afetada pelo incêndio de 15 de outubro de 2017.”

De referir que, também no âmbito da candidatura efetuada ao Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE), está a ser reposta a sinalética e equipamento, nomeadamente contentores do lixo, nesta freguesia.