Autarquia reconhece resultados desportivos a atletas e equipas do Concelho
Atletas destacaram-se em diversas modalidades
publicado a 24 de março de 2022

O Executivo Municipal aprovou votos de reconhecimento a diversos atletas e equipas do Concelho pelos relevantes resultados desportivos obtidos.

Na modalidade de Judo, Bruno Carvalho sagrou-se Vice-campeão Nacional na categoria de -90kg/M4 no Campeonato Nacional de Veteranos, prova onde se destacou ainda Márcio Carinhas que obteve o 3º lugar na categoria de -73kg. O Voto de Reconhecimento da Autarquia foi ainda extensível à Secção de Judo do Montanha Clube.

Já na modalidade de Kempo, o atleta João Pimentel sagrou-se Campeão Nacional na disciplina de Rumble Kids, categoria de 14/15 anos, -48kg e Campeão Nacional na discuplina de Semi Kempo, categoria de 14/15 anos, -48kg. João Pimentel obteve ainda o 3º lugar na disciplina de Light Kempo, categoria de 14/15 anos, -48kg.

Em atletismo, foi Ana Morais quem – representando a Seleção Nacional – se destacou com o terceiro lugar obtido na estafeta 4x200m e a obtenção do record nacional na mesma prova, que decorreu em Braga, no Campeonato de Atletismo de Pista Coberta (European Master Athletics Championships Indoor).

Em destaque esteve também a equipa de Sub-19 Masculinos do Rugby Clube da Lousã, que se sagrou Campeã no Campeonato Inter-Regional Centro/Norte.

Finalmente, o Executivo Municipal atribuiu um voto de Reconhecimento à equipa de Sub-15 Masculinos da Associação Desportiva Serpinense que, em futsal, venceu a Taça da Associação de Futebol de Coimbra.

De referir que estes votos são extensivos a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados obtidos por estes atletas e equipas do Concelho.