Autarquia reforça apoio à AESL-Associação Empresarial Serra da Lousã.
Reforço do apoio anual tem como objetivo possibilitar à Associação implementar algumas ações de recuperação da pandemia.
publicado a 19 de agosto de 2020

O Executivo Municipal aprovou, na reunião que teve lugar na passada segunda feira, um reforço do apoio anual à AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, no valor de 5 000€.

O valor agora aprovado vem reforçar o apoio anteriormente atribuído, no valor de 9 000€, e tem como objetivo dotar a AESL–Associação Empresarial Serra da Lousã dos meios adequados para a concretização dos objetivos, nomeadamente na implementação de medidas e ações de recuperação da pandemia – com especial enfoque no Comércio Tradicional - mas, também, para a capacitação da própria Associação.

A AESL-Associação Empresarial Serra da Lousã tem trabalhado em parceria com a Câmara Municipal em diversos projetos, nomeadamente na definição do Plano Estratégico que está a ser elaborado no âmbito do Conselho Estratégico para a Recuperação da Pandemia, recentemente criado pela Autarquia e que incorpora diversas entidades locais e regionais.