Biblioteca Municipal Comendador Montenegro disponibiliza tablets aos utentes.
Medida criada no âmbito da Assembleia Municipal Jovem.
publicado a 16 de outubro de 2021

A partir deste mês, estão à disposição dos leitores tablets que podem ser utilizados dentro do espaço da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

De referir que a disponibilização destes equipamentos surge no âmbito da edição de 2021 da Assembleia Municipal Jovem, onde um grupo de jovens se propôs a dinamizar atividades com seniores em diversos locais da Lousã, nomeadamente instituições particulares de solidariedade social e outros espaços públicos.

Enquanto a equipa de jovens se está a organizar para promover atividades e formação informal destinada aos idosos, com recurso às tecnologias, a ideia base do projeto, os referidos tablets ficam desde já ao dispor da comunidade e podem desde já ser utilizados por cidadãos das várias faixas etárias.

De referir que esta medida se enquadra numa série de novas iniciativas e serviços que serão disponibilizado pela Biblioteca Municipal.