Biblioteca Municipal reabre serviços presenciais.
Biblioteca Comendador Montenegro mantém em funcionamento serviços abertos durante o confinamento e disponibiliza alguns serviços presenciais.
publicado a 15 de março de 2021

Na sequência da apresentação pelo Governo do Plano de Desconfinamento que se inicia a 15 de março, e que determina a abertura de serviços presenciais das Bibliotecas ao público, a Autarquia da Lousã decidiu reabrir, com restrições, a Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

Assim, já pode ser feita a entrega e requisição presencial de livros, bem como a frequência presencial da Sala de Leitura de Adultos. Este serviço funciona, no entanto, sujeito a marcação prévia e com uma lotação máxima de 12 pessoas em simultâneo.

Dada a boa adesão aos novos serviços que passaram a ser disponibilizados durante o confinamento, a Autarquia decidiu manter esta oferta, nomeadamente a entrega de livros em casa, as Leituras ao Ouvido e as Leituras para Todos.

A marcação para acesso presencial ou requisição de livros deve ser feita através do email biblioteca@cm-lousa.pt ou do número 239 990 383.

O serviço presencial funciona das 09h às 12h30, encerrando no período de almoço e das 14h às 17h30.