Câmara da Lousã entrega máscaras a famílias referenciadas pela Rede Social.
Máscaras foram produzidas por costureiras voluntárias no âmbito do projeto WeSew – Costuramos para proteger.
publicado a 2 de junho de 2020

Dando continuidade às diversas ações de contenção da pandemia COVID-19, a Câmara Municipal da Lousã irá distribuir máscaras descartáveis a famílias referenciadas no âmbito da rede social.

Estas máscaras - produzidas por costureiras voluntárias no âmbito do projeto WeSew-Costuramos para proteger, ao qual a Autarquia aderiu - estão disponíveis para entrega.

A partir do dia 4 de junho, as famílias identificadas no âmbito da rede social, podem deslocar-se às Instituições onde são acompanhadas para proceder ao levantamento do kit composto por 4 máscaras descartáveis.

Os referidos kits estão disponíveis no edifício dos Paços do Concelho, Segurança Social, Conferência São Vicente de Paulo, ARCIL, Centro Paroquial de Solidariedade Social da Freguesia de Serpins, Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras, Centro Social de Casal de Ermio e ADIC – Vilarinho.

De referir que nesta ação serão distribuídas 5 000 máscaras e que, no final do mês de abril, a Autarquia tinha já procedido à entrega de 2 000 máscaras provenientes deste projeto – que envolveu 55 costureiras voluntárias que procederam à confeção do material adquirido pela Autarquia - às IPSS do Concelho.

#porTODOS #estamosjuntos