Câmara Municipal aprova Voto de Reconhecimento à Lousãtextil
Empresa assinala 30 anos de funcionamento
publicado a 25 de janeiro de 2019

O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade na reunião que teve lugar ontem, um Voto de Reconhecimento à empresa Lousãtextil que assinala 30 anos de atividade.

Fundada pelos sócios Abílio e Ilda Marques, a Lousãtextil tem procurado adaptar-se às exigências e tendências do mercado, sendo uma referência na área do têxtil.

A capacidade de criação e inovação, aliadas à experiência acumulada, têm sido fatores determinantes para o seu desenvolvimento e afirmação.

Atualmente, a empresa conta com mais de 30 trabalhadores, tendo, no ano de 2017, um volume de faturação de 1 615 235€ e sido distinguida como PME Líder e Excelência pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação.

“É desta forma simples, mas genuína, que pretendemos demonstrar o reconhecimento da Câmara Municipal à Lousãtextil pelo trabalho desenvolvido - que tem contribuído para a competitividade do Concelho - e por ser uma das empresas de referência do País na área do têxtil. Este voto é extensivo aos sócios e trabalhadores da Lousãtextil”, destacou o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes.