Câmara Municipal atribui apoios a Associações Culturais, Recreativas e Juvenis
Apoios financeiros ascendem a 63.500€
publicado a 24 de fevereiro de 2022

A Câmara Municipal da Lousã aprovou, em Reunião de Câmara desta segunda-feira, a atribuição de apoios financeiros às Associações culturais, Recreativas e Juvenis do Concelho, os quais ascendem a 63.500€.

Este investimento da Autarquia, destina-se a apoiar financeiramente as atividades a desenvolver com 51.400€, a que se soma o apoio de 12.100€ destinados a transportes. Estes apoios são fundamentais para que estas entidades possam cumprir as funções a que se propõe, na área cultural e não só, envolvendo centenas de munícipes e contribuindo para a dinâmica e coesão social.

Para Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal “a Autarquia continuará sempre a apoiar as Associações do Concelho, uma vez que reconhece o seu valor, nomeadamente o contributo para a integração social e preservação da identidade do Concelho”.