Câmara Municipal da Lousã abre concurso para recrutamento de Bombeiros Sapadores
Concurso refere-se a 3 vagas de recrutas para os Bombeiros Municipais
publicado a 1 de abril de 2024

A Câmara Municipal da Lousã, dando continuidade à sua estratégia de reforço e valorização dos Bombeiros Municipais da Lousã, aprovou em Reunião de Câmara de dia 01 de abril, a abertura de um concurso externo para o recrutamento de 3 Bombeiros Sapadores Recrutas.

Este é mais um investimento na área da proteção Civil e Socorro efetuado pela autarquia da Lousã, que tem como objetivo colmatar necessidades permanentes e assegurar a prestação de serviços à comunidade.

Note-se que recentemente a Câmara Municipal investiu, também, na formação de novos Bombeiros Sapadores e adquiriu uma nova ambulância de Socorro, equipamento que representou um investimento de 67500€.