Câmara Municipal da Lousã adquiriu Ambulância de Socorro para os Bombeiros Municipais
Viatura representa um investimento de 65.700€
publicado a 27 de março de 2024

A Câmara Municipal da Lousã adquiriu uma Ambulância de Socorro para os Bombeiros Municipais no âmbito da renovação da sua frota. Esta aquisição representou um investimento de 65 700 euros para a autarquia.

Também no início do mês iniciou a recruta de 8 novos Bombeiros Sapadores e que está a decorrer, durante 6 meses, no Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto.

Para Luís Antunes, Presidente da Autarquia, “estes investimentos são importantes para que os Bombeiros Municipais da Lousã possam reforçar a sua operacionalidade e continuar a desempenhar a sua missão com as condições adequadas à prestação de serviço de qualidade à população”. Luís Antunes referiu ainda que “estas aquisições enquadram-se num conjunto de investimentos previstos na área da proteção civil, sendo que, brevemente, serão apresentados mais alguns equipamentos”.