Câmara Municipal da Lousã aprova adjudicação de concurso público para a colocação de outdoors publicitários no Concelho
Iniciativa abrange 3 áreas específicas e visa disciplinar e regulamentar esta atividade publicitária
publicado a 7 de maio de 2024

A Câmara Municipal da Lousã aprovou, em Reunião de Executivo de 06 de maio, a adjudicação do concurso público de “Conceção de utilização privativa do domínio público para instalação e exploração publicitária de painéis outdoors no Concelho da Lousã”.

Esta iniciativa, enquadrada nos termos do Regulamento Municipal de Ocupação do Espaço Público e Publicidade, aprovado em Assembleia Municipal, visa regular a utilização de 3 áreas / lotes específicos no Concelho e assim disciplinar esta atividade, garantindo simultaneamente a atividade económica e a salvaguarda da paisagem visual.