Câmara Municipal da Lousã aprovou votos de reconhecimento a Daniel Pombo e Ana Morais
Distinções reconhecem resultados obtidos em Downhill e Atletismo
publicado a 23 de julho de 2024

A Câmara Municipal da Lousã atribuiu Votos de Reconhecimento a Daniel Pombo e Ana Morais pelos resultados obtidos nas modalidades de Downhill e Atletismo, respetivamente.

Daniel Pombo sagrou-se Campeão Nacional de Downhill, na Categoria Master 35 Masculino, no conquistando o Campeonato Nacional de Downhill, que se realizou em Arcos de Valdevez e foi organizado pele Federação Portuguesa de Ciclismo.

Ana Morais obteve resultados de relevo nos Campeonatos Nacionais e Distritais de Pista ao Ar Livre, que se realizarem em Vila Real de Santo Antóni e Coimbra, respetivamente, sagrando-se Campeã Nacional de Triplo Salto e Salto em Comprimento, Vice-campeã Nacioal dos 200 e 80 metros barreiras e Campeã Distrital dos 200 metros, 90 metros barreiras, Triplo Salto e Salto em Comprimento, resultados obtidos no escalão Master.

Estes Votos são extensivos a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os resultados alcançados.