Câmara Municipal da Lousã atribui voto de reconhecimento ao atleta lousanense João Pimentel
Atleta distinguiu-se no Campeonato do Mundo de Kempo.
publicado a 8 de abril de 2022

O Executivo Municipal aprovou um Voto de Reconhecimento ao lousanense João Pimentel que, na disciplina de Rumble Kids, categoria de 14/15 anos, -48kg se sagrou Campeão Mundial, no Campeonato do Mundo de Kempo que teve lugar nos dias 10 e 11 de março.

Além deste importante resultado, o atleta lousanense sagrou-se ainda Vice-campeão Mundial na disciplina de Semi Kempo e na disciplina Empty Hands Forms, ambas na categoria de 14/15 anos. João Pimentel conseguiu ainda obter o Terceiro Lugar na disciplina de Ligth Kempo e na disciplina de Weapons Forms Soft.

De referir que este voto é extensivo a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados obtidos.