Câmara Municipal da Lousã inicia procedimento para a elaboração do Regulamento da Rede Percursos Pedestres
Contributos podem ser apresentados até ao dia 31 de julho, através de requerimento próprio disponível no Balcão de Atendimento ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-lousa.pt
publicado a 19 de julho de 2023

O Executivo Municipal aprovou, na reunião realizada na segunda-feira, o início do procedimento para a elaboração do Regulamento da Rede de Percursos Pedestres.

Atendendo a importância que os Percursos Pedestres assumem e ao trabalho de modernização, manutenção e homologação que está em curso, a Autarquia entende que este documento irá ser estruturante para o cumprimento das regras previstas no processo de homologação, mas, também, para regular e uniformizar a criação e utilização dos percursos no concelho.

Os contributos podem ser apresentados até ao dia 31 de julho, através de requerimento próprio disponível no Balcão de Atendimento da Autarquia ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-lousa.pt .