Câmara Municipal da Lousã investe 255 mil euros em atividades para os Munícipes
Acordo de Colaboração com Associação Louzan Natação inclui funcionamento da Piscina Municipal e projetos “Toque&Tom”, “Lousã a Mexer”, “Lousã a Mexer+”, “Eco Escolas”, “Férias Ativas”, “Oficina de Segurança” e “Programa Primeiros Passos” e tem a duração de 12 meses
publicado a 22 de agosto de 2024

Foi aprovado em Reunião de Câmara de 20 de agosto um Acordo de Colaboração entre a Câmara Municipal da Lousã e a Associação Louzan Natação que prevê um investimento de cerca de 255 mil euros em diversos projetos e iniciativas que a Autarquia disponibiliza para os Munícipes.

Este investimento no Capital Humano abrange várias faixas etárias e, além do funcionamento da Piscina Municipal da Lousã, inclui os projetos “Toque&Tom”, “Lousã a Mexer”, “Lousã a Mexer+”, “Eco Escolas”, “Férias Ativas”, “Oficina de Segurança” e “Programa Primeiros Passos”.

Para Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal, “é um investimento que permite à Câmara Municipal continuar a disponibilizar projetos de qualidade e com resultados comprovados, que são muito procurados pelos Munícipes e que contribuem para a qualidade de vida que registamos no Concelho”. Luís Antunes afirmou ainda que “além da dinamização de vários projetos, para públicos diferenciados, este acordo garante, também, o funcionamento de um equipamento desportivo, a Piscina Municipal da Lousã”.

O Acordo de Colaboração tem a duração de 12 meses e inicia-se em setembro deste ano.