Câmara Municipal da Lousã lança Semana da Floresta
Atividades decorrem de 18 a 22 de Março na Casa da Lagartixa e Parque Municipal de Exposições
publicado a 13 de março de 2024

A Câmara Municipal da Lousã vai organizar, mais uma vez este ano sob o lema “Proteger a Floresta”, a Semana da Floresta, uma iniciativa de sensibilização ambiental, direcionada para a comunidade escolar.

As atividades decorrem de 18 a 22 de março, entre as 9h30 e as 12h30 e as 13h30 e 15h30, e dividem-se pelo Parque Municipal de Exposições e Casa da Lagartixa.

O programa inclui peças de teatro pela Companhia Mazumbos e Cativar, um concerto pedagógico com a Saxofonista Ana Sousa e a presença do Planetário da ERSUC dedicado ao planeta.

Esta iniciativa é promovida pelo equipamento educativo e ambiental da Câmara Municipal da Lousã, “Oficina de Segurança” e junta-se a outras iniciativas de sensibilização ambiental, como a recentemente apresentada “Lousã Recicla”.