Câmara Municipal e Juntas de Freguesias apoiam Munícipes com mais de 65 anos no auto agendamento para vacinação.
Objetivo é que ninguém fique por vacinar.
publicado a 3 de maio de 2021

No seguimento de outras medidas já implementadas e tendo como objetivo que ninguém fique por vacinar no Concelho, a Câmara Municipal da Lousã e as Juntas de Freguesias, estão disponíveis para auxiliar os munícipes que não tenham condições para efetuar o auto agendamento da vacinação contra a Covid-19, através da plataforma online.

Assim, os Munícipes podem deslocar-se ao Balcão Multiserviços da Autarquia instalado no edifício dos Paços do Concelho, ou às Juntas de Freguesia (no horário definido para funcionamento), devendo ser portadores do Cartão de Cidadão ou do número do Serviço Nacional de Saúde e de um contato de telemóvel.

Para se deslocar ao Balcão Multiserviços deverá efetuar marcação através do telefone 239 990 370.

Relembramos que a funcionalidade está acessível a partir do Portal da Covid-19 (covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento) e permite que os utentes com mais de 65 anos, faixa etária que começou agora a ser vacinada independentemente de qualquer doença, possam agendar a sua vacinação.