Câmara Municipal reabre Parques Infantis.
Seguindo o atual programa de desconfinamento a Câmara Municipal da Lousã vai reabrir os Parques Infantis da Vila da Lousã a partir de amanhã, dia 30 de abril. Devido ao longo período em que estiveram encerrados, estes espaços foram alvo de uma manutenção que contemplou a limpeza do piso e a manutenção dos diversos equipamentos […]
publicado a 29 de abril de 2021

Devido ao longo período em que estiveram encerrados, estes espaços foram alvo de uma manutenção que contemplou a limpeza do piso e a manutenção dos diversos equipamentos de diversão.

Tendo em conta os cuidados de saúde pública que ainda se impõe, foram definidas um conjunto de normas que visam a utilização mais segura destes equipamentos, como seja a redução da lotação para metade da lotação máxima dos Parques, o uso obrigatório de máscara para crianças com mais de 10 anos e o distanciamento social.

Alertamos todos os utilizadores para o cumprimento das normas de segurança possibilitando que estas estruturas se apresentem como um espaço seguro para o desenvolvimento dos jovens e crianças do Concelho.