Câmara Municipal reconhece resultados a atletas do Concelho
Modalidades de Ténis de Mesa, Badminton e Voleibol estiveram em destaque
publicado a 20 de outubro de 2022

O Executivo Municipal aprovou Votos de Reconhecimento a vários atletas do Concelho, pelos relevantes resultados desportivos obtidos.

Em Ténis de Mesa, o aluno do Agrupamento de Escolas da Lousã Guilherme Nogueira, em representação do Grupo-equipa de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, sagrou-se Campeão Distrital de Infantis – A, na modalidade de Ténis de Mesa de Desporto Escolar.

Já em Badminton, o atleta Lousanense Francisco Gonçalves do Cabril (Clube Academia de Badminton Regional e Inclusiva da Lousã – Serpins), em representação da Seleção Nacional, participou, pela primeira vez, nos Campeonatos da Europa de Badminton Sub 15 e no Spanish International U15, em Ibiza, Espanha, entre 16 e 24 de setembro.

Finalmente em Voleibol, as duplas Inês Gama / Mariana Teixeira (Escalão Mini B Femininos), Leonor Santos / Maria Coelho (Infantis Femininos) e Gabriel Soares / Afonso Silva (Escalão de Iniciados Masculinos) sagraram-se campeões regionais na época desportiva 2021/2022.

Este voto é extensivo ao Agrupamento de Escolas da Lousã, aos Professores / Treinadores e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados alcançados.