Caminhada “Rota dos Moinhos 2019”
Dia 14 de julho das 09h às 12h30
publicado a 3 de julho de 2019

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito do “Programa Caminhadas 2019”, irá promover em parceria com o Montanha Clube no próximo dia 14 de julho (domingo), uma caminhada na Serra designada de “Rota dos Moinhos”.

Com a organização desta iniciativa a Câmara Municipal pretende sensibilizar a comunidade para a prática desportiva e seus benefícios, bem como proporcionar momentos de recreação/lazer e convívio social (pais/filhos, etc.) e um maior e/ou melhor conhecimento da nossa serra e do seu património cultural.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas/entregues no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal, através do e-mail sector.desporto@cm-lousa.pt, no local (Rua Miguel Bombarda, n.º 18, 3200 Lousã) ou através da ficha de inscrição online (clique aqui) até dia 12 de julho (sexta-feira).

Para a caminhada aconselhamos que leve calçado e vestuário adequado para o efeito, bem como um reforço alimentar e água.

Mais informações relativas ao “Programa Caminhadas 2019” bem como a cada uma das caminhadas previstas (folheto/ficha de inscrição/percurso da caminhada/etc.) poderá consultar a página de internet da Câmara Municipal através do seguinte link: "Caminhadas e Percursos Pedestres"