Portal Institucional

Candidaturas à Ação Social Escolar – 2022/2023
1º CICLO DO ENSINO BÁSICO (1º, 2º, 3º e 4º ano)
publicado a 27 de junho de 2022

Iniciam hoje, 27 de junho, as candidaturas à Ação Social Escolar (ASE) para os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e que vão decorrer até 22 de julho de 2022.

As candidaturas são efetuadas “online” e submetidas na Plataforma de Gestão Educativa SIGA, em  https://siga1.edubox.pt/SIGA/memberLogin.aspxdentro do prazo aqui indicado. Coloque toda a informação e documentos solicitados no formulário.

Em caso de pedido de informações e/ou dificuldade na submissão da candidatura, contacte os Serviços Administrativos deste Agrupamento de Escolas da Lousã, através do e-mail secretariadigital@aglousa.com, colocando no assunto “Pedido de Esclarecimentos. 1º CEB - Candidatura ASE 2022/2023” ou através do telefone 239 990 140.

Importante:

  1. Situações de dívida não permitem validação da candidatura por parte dos serviços,enquanto não for efetuada a sua regularização;
  2. Candidaturas que entram fora do prazo definido, sofrem penalização pecuniária e demora processual. Prioridade às candidaturas submetidas dentro do prazo.

Antes de submeter a candidatura, verifique toda a informação e documentação que colocou. O período de candidatura permite-lhe, confortavelmente, ir inserindo toda a informação e documentação lá solicitada. Cumpra o prazo e evite incómodos prejudiciais para todos.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.