Portal Institucional

Candidaturas à Ação Social Escolar – 2022/23
Prazo termina no próximo dia 22, sexta-feira
publicado a 19 de julho de 2022

Recordam-se os/as encarregados/as de educação de alunos/as do 1º Ciclo do Ensino Básico,  que as candidaturas à Ação Social Escolar (ASE),  vão já terminar a 22 de julho de 2022, sexta-feira. Não deixe para o último dia!

 As candidaturas são efetuadas “online” e submetidas na Plataforma de Gestão Educativa SIGA, em  https://siga1.edubox.pt/SIGA/memberLogin.aspxdentro do prazo aqui indicado. Coloque toda a informação e documentos solicitados no formulário.

Em caso de pedido de informações e/ou dificuldade na submissão da candidatura, contacte os Serviços Administrativos deste Agrupamento de Escolas da Lousã, através do e-mail secretariadigital@aglousa.com, colocando no assunto “Pedido de Esclarecimentos. 1º CEB - Candidatura ASE 2022/2023” ou através do telefone 239 990 140.

Importante:

  1. Situações de dívida não permitem validação da candidatura por parte dos serviços,enquanto não for efetuada a sua regularização;
  2. Candidaturas que entram fora do prazo definido, sofrem penalização pecuniária e demora processual. Prioridade às candidaturas submetidas dentro do prazo.

Antes de submeter a candidatura, verifique toda a informação e documentação que colocou.Cumpra o prazo e evite incómodos prejudiciais para todos.

Não esqueça: esta candidatura permite obter os seguintes apoios*: refeições, material escolar, fichas de atividades, transportes, entre outros.

* sempre que enquadrável no Regulamento Municipal de Ação Social Escolar

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.