Comemorações do Dia Internacional da Mulher
Iniciativas decorrem no dia 7 de março.
publicado a 3 de março de 2020

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Efeitardósia – Associação de Dinamização Sócio-Cultural e a Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras, vai promover, no dia 7 de março, a partir das 15h30, na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro mais uma edição das “Conversas Transversas”, tendo como tema o Dia Internacional da Mulher.

Durante esta iniciativa, que contempla um programa diverso que contará com a apresentação da bibliografia da Viscondessa do Espinhal e um painel subordinado ao tema “A Mulher e a Política”, com a participação de Helena Correia (Presidente da JF Lousã e Vilarinho), Sandra Fernandes (Presidente da JF Gândaras) e Teresa Portugal (ex Deputada à Assembleia da República). A moderação deste momento será feita pelo Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes.

A iniciativa contará, também, com apontamentos do Grupo de Teatro “Barraca Preta” e do Grupo de Cantares das Gândaras.