Comemorações do Dia Mundial da Criança terminam hoje.
Várias iniciativas decorreram por todo o Concelho.
publicado a 4 de junho de 2021

Terminou hoje o programa do Dia da Criança que se celebrou mundialmente no dia 1 de junho.

Nesse dia, no Parque Carlos Reis, a Escola do Riso realizou a iniciativa "O Poder da Tua Magia", com os jardins de infância da Lousã, da Santa Casa da Misericórdia e da ADIC numa ação integrada na Programação Cultural em Rede “Terras da Chanfana”.

Durante a tarde a iniciativa seguiu para o Jardim de Infância das Fontainhas e do Freixo.

No dia 2 foi a vez de a Escola com jardim de infância de Santa Rita e os estabelecimentos de ensino de Serpins usufruírem da mesma atividade.

Também no dia 2, a EB n.º 2 teve a animação do “Bailinho do Homem Orquestra”, uma atividade da Companhia Encerrado para Obras, que também animou EB n.º 1 no dia de hoje.

Além destas atividades, foram realizadas ações de leitura com a Biblioteca Municipal de Município de Oliveira do Hospital.