Conversas online com a geração de campeões do Concelho.
Iniciativa tem lugar na próxima 5.ª feira, pelas 21h, na página de Facebook da Autarquia.
publicado a 23 de março de 2021

Na próxima 5.ª feira, dia 25 de março, pelas 21h, a Câmara Municipal da Lousã irá promover mais edição das “Conversas online com…” que, desta vez, contará com a presença de quatro jovens atletas Lousanenses que se sagraram campeões nacionais nas modalidades de Atletismo, BTT-Downhill, Ciclismo e Natação.

Esta iniciativa contará com a participação de Frederico Curvelo – atleta do Sport Lisboa e Benfica campeão de Portugal dos 200 metros e campeão nacional de Clubes na modalidade de Atletismo - Gonçalo Bandeira – Campeão Nacional de BTT-Downhill -, Fábio Fernandes – Atleta da Equipa Profissional de Ciclismo da “EFAPEL” e bicampeão nacional de contrarrelógio individual - e de Gabriel Lopes - atleta da Associação Louzan Natação, campeão Nacional em diversas categorias, detentor de diversos records nacionais e com mínimos para os jogos olímpicos de Tokyo.

A sessão será moderada pelo jornalista Lousanense, Nuno Rodrigues, profissional da Antena 1.

Atendendo ao contexto de pandemia, este evento será em formato digital - sendo difundido na página da Autarquia na rede social Facebook - pretende-se dar a conhecer aos munícipes exemplos práticos da vida de desportistas que se destacaram no panorama desportivo nacional/internacional e proporcionar um momento informal de troca de vivencias e experiências da vida de um agente desportivo.