Conversas com Susana Torres e Hugo Seco
Susana Torres (High Performance Coach) e Hugo Seco (Jogador Profissional de Futebol) são os convidados da próxima edição deste projeto.
publicado a 27 de março de 2018

A Câmara Municipal irá realizar, no dia 5 de abril de 2018, quinta feira, mais uma ação do Programa “Conversas com…”.
Esta iniciativa, que terá lugar no Museu Prof. Álvaro Viana de Lemos, pelas 21h, contará com a presença de Susana Torres (high Performance Coach) e Hugo Seco (Jogador Profissional de Futebol).

Susana Torres é coach, especializada em treino mental, desenvolve programas de coaching desportivo, e programas de coaching para empresas.

Licenciada em Gestão Comercial e Contabilidade, trabalha com CEO´s de várias empresas, aplicando o melhor programa de Coaching de Alta Performance do mundo e dedica-se ao Coaching de Alta Performance, desenvolvendo a performance de equipas de futebol e atletas de alta competição.

É também palestrante e oradora, tendo sido convidada para conferências, seminários e palestras por inúmeras empresas e Universidades de renome.

É atualmente jurada no programa de talentos “Os Extraordinários” - exibido em horário nobre na RTP1.

Hugo Seco nasceu na Lousã, efetuou a formação desportiva na modalidade de futebol na Associação Académica de Coimbra e é atualmente jogar profissional do Clube Desportivo Feirense.

Como atleta sénior representou o Anadia, Académico de Viseu, Nelas, St. Lawrense Spurs (Malta), Benfica de Castelo Branco, Fátima, Associação Académica de Coimbra e Chermo More (Bulgária), atua a extremo direito, embora o lado oposto não lhe seja desconhecido, e a velocidade é uma das “principais armas” que fazem do Hugo Seco um atleta de eleição.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, “O programa “Conversas com…” pretende trazer à Lousã pessoas de reconhecido mérito que, num ambiente informal, falarão das suas experiências, estabelecendo um momento de troca de experiências e reflexão sobre determinadas áreas, nomeadamente o desporto.”