“Convocatória Aberta” – Hélder Bruno foi um dos 17 vencedores.
Entrega de prémios teve lugar na passada 6.ª feira em Arganil
publicado a 27 de junho de 2021

Helder Bruno, em representação da Lousã, foi um dos 17 vencedores do concurso intermunicipal, "Convocatória Aberta", promovido pela CIM Região de Coimbra, integrado no programa Coimbra Região de Cultura e cofinanciado no âmbito do Programa Operacional Regional Centro 2020.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu na passada 6ª feira, pelas 18 horas, na Cerâmica Arganilense, em Arganil, com a presença de representantes dos executivos dos municípios da CIM RC, do senhor Presidente da Câmara de Arganil, do senhor secretário executivo da CIM, Jorge Brito, de Luís Filipe, em representação da CCDRC e da Senhora Diretora Regional de Cultura do Centro, Suzana Menezes, que encerrou a sessão.

Em representação do Município esteve presente a Vereadora da Cultura Henriqueta Cristina Oliveira.

No âmbito deste concurso, na lógica de intercâmbio dos projetos musicais entre os municípios, e de acordo com o sorteio que teve lugar na mesma cerimónia, o músico Helder Bruno irá realizar um concerto no Município de Arganil e um concerto no Município da Figueira da Foz. Já a Lousã irá acolher os concertos de Amadeu Magalhães, de Coimbra, e de Rafael Pacheco 5teto, de Mira.