COVID 19 – Apoio ao Centro de Saúde da Lousã
Autarquia apoia funcionamento das Unidades de Saúde
publicado a 4 de abril de 2020

No seguimento de outras medidas já aplicadas - como a instalação de duas tendas destinadas a serviços de triagem e encaminhamento de doentes - a Câmara Municipal continua a apoiar as Unidades de Saúde do Concelho, desta vez com a entrega de 4 telemóveis, que visam reforçar as linhas de atendimento do Centro de Saúde, e a entrega de Equipamentos de Proteção Individual, nomeadamente máscaras, viseiras e luvas.

Estes equipamentos são fundamentais para que os profissionais de saúde possam desempenhar as suas funções na máxima segurança possível e assim continuarem o combate ao surto pandémico que nos assola.

A Autarquia continuará a trabalhar em parceria e permanente contacto com as Autoridades de Saúde locais, regionais e nacionais, de modo a tomar todas as medidas adequadas à proteção dos Lousanenses.

#porTODOS